Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALECSANDRO

4 participantes

Ir para baixo

ALECSANDRO Empty ALECSANDRO

Mensagem  Dementor Qui Out 27, 2011 10:46 am

Já o elogiei e defendi. Ultimamente o vinha criticando. Ontem ganhou mais uma chance.
Por incrível que possa parecer, o gol perdido por Alecsandro foi, na minha opinião, fundamental. Naquele momento ele deve ter caído em si e pensado: ou eu volto ou eu paro. Alecsandro me parece um jogador fora de forma e desmotivado, por isso a displicência no gol perdido. Ainda perdeu outra chance e deixou de ir numa bola passada um pouco atrás.
Mas seu primeiro gol mostrou muita coragem na disputa de cabeça contra as mãos do goleiro. Foi a melhor maneira de marcar e recuperar a confiança - um gol de raça.
Mesmo assim, Ele e Elton não são os atacantes para a Libertadores ano que vem, mas a volta da confiança dele pode ser muito útil na reta final do campeonato brasileiro e na própria sulamericana.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ALECSANDRO Empty Re: ALECSANDRO

Mensagem  cezarmc Qui Out 27, 2011 11:03 am

Concordo Dementor, aquele erro dele e o empate logo após mexeu com o cara. Acho até um atacante de qualidade e como disse lah no nosso fórum, o Vasco não explora as características dele. Ontem com o Juninho a história foi outra, o Alecsandro sempre foi ótimo cabeceador, e nos outros jogos o cara ficava jogando fora da área, vindo buscar jogo. É por isso que o Vasco não pode jogar com tantos volantes no meio. Com o Juninho o Alecsandro não precisou buscar jogo fora da área, se preocupou em se posicionar, cabecear, coisa que faz muito bem. Mas como vc disse, pra libertadores não dá, é ótimo pro elenco.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

ALECSANDRO Empty Re: ALECSANDRO

Mensagem  GersonVianna Qui Out 27, 2011 1:04 pm

Sempre acreditei no futebol do Alecsandro. Sei que ele não vem atuando bem e ontem ele deu um tremendo azar - perdeu um gol feito e de quebra tomamos um gol em seguida. O gol sofrido não foi culpa dele, mas se ele tivesse feito o adversário estaria apenas descontando (2x1) e o time seguiria motivado. Não fez o gol, tomamos o gol e a galera não perdoou. Para mim ele foi um azarado mesmo. Continuo acreditando no futebol dele e acho que a galera deve pegar menos pesado com o cara. Afinal de contas ele ajudou muito na conquista do nosso título inédito. Terá crédito sempre.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALECSANDRO Empty Re: ALECSANDRO

Mensagem  Jaciel Qui Out 27, 2011 8:12 pm

torço muito por ele e tenho certeza que ainda nos ajudará muito! Principalmente na luta por essas duas taças!

vamos Vasco!
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALECSANDRO Empty Re: ALECSANDRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos