Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter

4 participantes

Ir para baixo

Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter Empty Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter

Mensagem  DanielMartorelli Qua Nov 02, 2011 1:21 pm

AndreMarquesRG: O Presidente do Botafogo Maurício Assumpção disse na #RádioGlobo que só aceita enfrentar o Vasco em S.Januário se dividirem público e renda.

AndreMarquesRG: Além disso, Maurício Assumpção gostaria que o jogo Vasco e Flamengo tbm fosse na Colina nas mesmas condições...

AndreMarquesRG: Ou seja, o Botafogo quer metade do público e da renda e garantias de que o Fla tbm jogará em São Januário para aceitar. #RádioGlobo

Fonte: Twitter do jornalista André Marques/Rádio Globo

DanielMartorelli

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter Empty Re: Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter

Mensagem  GersonVianna Qua Nov 02, 2011 3:45 pm

Ora o mando de campo não é do Vasco, então não tem nada desse negócio de aceitar. Se for assim, também devemos dar nosso "aceita" quando o mando de campo for do adversário. Ele está de brincadeira. É um fanfarrão. clown
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter Empty Re: Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter

Mensagem  Dementor Qua Nov 02, 2011 4:32 pm

O detalhe que emperra a realização do jogo em SJ é justamente esse. No 1º jogo, público e renda foram divididos entre os clubes, pois há um acordo desses por conta do uso do Maracanã, onde sempre era assim.
Dessa forma se o Vasco ceder 10% dos ingressos ao Botafogo, esse estaria em desvantagem por ter divido em 50% no primeiro turno. Não acho que o presidente do Botafogo esteja errado.
Acho que agora é hora de trabalhar para que no ano que vem não haja essa desculpa da divisão da renda, sendo que, ou arranjamos lugar para 50% dos visitantes em clássicos regionais em SJ, ou teremos apenas 10% dos lugares no Engenhão quando formos enfrentá-los.
Na minha opinião, a diretoria sabe que, muito por causa desse acordo de divisão de público e renda, não vai conseguir levar os clássicos para SJ esse ano. Toda essa pressão é para criar condições de levar no ano que vem.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter Empty Re: Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter

Mensagem  jr21 Qua Nov 02, 2011 8:35 pm

Dementor escreveu:O detalhe que emperra a realização do jogo em SJ é justamente esse. No 1º jogo, público e renda foram divididos entre os clubes, pois há um acordo desses por conta do uso do Maracanã, onde sempre era assim.
Dessa forma se o Vasco ceder 10% dos ingressos ao Botafogo, esse estaria em desvantagem por ter divido em 50% no primeiro turno. Não acho que o presidente do Botafogo esteja errado.
Acho que agora é hora de trabalhar para que no ano que vem não haja essa desculpa da divisão da renda, sendo que, ou arranjamos lugar para 50% dos visitantes em clássicos regionais em SJ, ou teremos apenas 10% dos lugares no Engenhão quando formos enfrentá-los.
Na minha opinião, a diretoria sabe que, muito por causa desse acordo de divisão de público e renda, não vai conseguir levar os clássicos para SJ esse ano. Toda essa pressão é para criar condições de levar no ano que vem.

Eu vou no engenhão com 10% numa boa, se bobear a gente ainda compra do setor deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem essa não, pra tudo tem um jeito.

jr21

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter Empty Re: Botafogo aceita jogar em São Januário se dividr público e renda, diz repórter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos