Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SANTOS X VASCO - considerações

+2
Jaciel
Dementor
6 participantes

Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  Dementor Dom Nov 06, 2011 7:05 pm

É claro que não gostei do resultado, mas o que me chamou atenção foi a postura do time, em comparação à outras derrotas.
O time correu o tempo todo, não desistiu do jogo. Faltou alguma qualidade pelos desfalques e pela atuação de alguns jogadores.
Volto a perguntar: o que é Julinho? Acho que o Vasco comprou gato por lebre.
Os titulares que jogaram estiveram muito abaixo do que podem render: Diego Souza, Eder Luiz, Fagner... o próprio Juninho acho que joga poderia jogar mais. Não sei se sente a idade, ou se falta alguém pra jogar com ele.
Não gosto de reclamar de arbitragem, mas achei o gol mal anulado, afinal Loco Abreu faz isso o tempo todo, e houve uma jogada em que podia ser marcado penalti.
De resto, perdemos para um bom time que, surpreendentemente, estava motivado.
A sorte foi o corinthians ter perdido.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  Jaciel Dom Nov 06, 2011 7:53 pm

não sei pq comecei a odiar o Julinho! Xingo ele o jogo inteiro!

hj sabíamos que seria muito difícil vencer lá...que bom que a gambazada perdeu tbém.

Ganhar da cachorrada domingo é obrigação!

E quarta temos que passar de fase na Sulamericana!

Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  adriano_veloso Dom Nov 06, 2011 7:59 pm

Também não gostei do resultado, mas acho que foi mais mérito do Santos do que demérito nosso.

Eles estavam afim de jogo e nós sem inspiração alguma..O gol foi mal anulado.

Julinho e F.Bastos(apesar de hj estar mais ligado no jogo) simplesmente não dá!!!

Allan na lateral esquerda o mais rápido possível!!

adriano_veloso

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  cezarmc Dom Nov 06, 2011 8:02 pm

Não é nada anormal pra ninguém perder pro santos na vila. O time teve uma postura muito mais aguerrida, como frisou bem o Dementor. Agora, alguns parecem quererem blindar o Cristóvão. Pra mim novamente errou, tirou o Elton e colocou e Leandro, pelo amor de Deus, por mais que tenha adiantado o Diego Souza, precisávamos fazer gols, tinha que ser o Alecsandro, ou até o Kim, menos esse Leandro. Felipe Bastos é o homem de confiânça dele, fazer o que? Nunca vou entender isso. Tbm achei o gol do Diego Souza mal anulado. Agora, tem que entrar com a força máxima na sulamericana.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  Jaciel Dom Nov 06, 2011 8:06 pm

Leandro não ajuda habsolutamente em nada! Cisca, cisca e mais nada!

o Éder não estava bem, mais tirar ele pra k??

coloca o Alecsandro e cruza bola na área! Haa, mas o fágner quase n acertava um cruzamento! e do outro lado tínhamos Julinho...
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  Dementor Dom Nov 06, 2011 10:00 pm

Jaciel escreveu:Leandro não ajuda habsolutamente em nada! Cisca, cisca e mais nada!

o Éder não estava bem, mais tirar ele pra k??

coloca o Alecsandro e cruza bola na área! Haa, mas o fágner quase n acertava um cruzamento! e do outro lado tínhamos Julinho...
O Fágner não acertou um único cruzamento.
Gosto dele, tem um chute bem razoável, guarda bem a posição, aparece no ataque e ainda pode evoluir, mas é uma lástima no cruzamento.
O Mais incrível foi a informação que o Luís Roberto deu, logo no início do jogo, quando o Fágner pegou na bola: disse que tem o maior indíce de acertos de cruzamento no campeonato.
Até agora me pergunto se estou louco, ou se ouvi direito.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  GersonVianna Seg Nov 07, 2011 9:22 am

O time jogou bem o primeiro tempo. Foi uma pena ter levado um gol com tão pouco tempo de jogo. Inclusive, um gol estranho que saiu de uma bola parada, aparentemente, despretenciosa. Infelizmente, o time não voltou bem no segundo tempo. Para mim, o destaque do time, mas uma vez, foi o Dedé - marcou bem. O time sentiu a falta do Rômulo - o gorato faz diferença, embora muitos não percebam. Nosso meio campo não jogou nada. O ataque foi quase nulo. Criamos pouco e não demos sorte nas finalizações. A arbitragem mais uma vez nos ferros (anulou gol legítimo e não marcou pênalti). Esses dois erros poderiam mudar o placar final do jogo. Mas estamos no páreo. Seremos campeões brasileiros 2011.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  Lopo Seg Nov 07, 2011 2:34 pm

Julinho é uma decepção. Quando Jumar é a solução da lateral, vemos que tem algo errado.

Infelizmente, não temos centroavante. O Elton é esforçado, mas é um ótimo reserva.

E o que é mais uma vez o FDP do Felipe Bastos. O cara com a maior pose do futebol brasileiro para errar um passe. Como erra um passe com pose...PQP

De resto, jogamos bem. O time deles é muito forte e o Neymar é muito acima da média. Pelo menos, perdemos com vontade de ganhar. Isso é o mais importante. Se é para perder, que seja tentando ganhar. Perder ou empatar naquele lenga lenga que o Cristovão queria, estava foda.

Como está nivelado, temos chance. Vamos brigar!!!

Agora, para o ano que vem, um lateral esquerdo e um centroavante são fundamentais.

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SANTOS X VASCO - considerações Empty Re: SANTOS X VASCO - considerações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos