Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização plano - Boleto

4 participantes

Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Atualização plano - Boleto

Mensagem  Saviovasco Seg Nov 07, 2011 4:02 am

Não estou conseguindo imprimir o boleto de outubro/11. E minha data de admissão mudou.... foi só comigo isso?

Fiz a atualização do cadastro e apareceu um boleto do mês 09/2011, porém eu já tinha pago este boleto no carnê antigo. Entrei em contato com a empresa do programa de sócios e eles me disseram pra não pagar mais os boletos do carnê e não pagar o boleto do site, e que era pra eu imprimir o boleto no site mês a mês, mas não encontrei isso lá.

Posteriormente, questionei eles sobre a minha data de admissão que mudou de 21/09/2009 para 09/10/2011, porém não me responderam até hoje.

Sou sócio geral, moro fora do estado do RJ (assim como muitos), não tenho nenhum benefício em ser sócio, perdi o fórum (que me divertia), não consigo pagar minhas mensalidades apesar do esforço pra isso, entro em contato e não sou atendido. Pergunto: Qual a motivação eu tenho em ser sócio? Vascaíno não deixarei de ser, mas sócio está difícil de ser. Não duvido que essa "reformulação" vá reduzir o quadro social do Vasco. Uma pena realmente.

Saviovasco

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  cezarmc Seg Nov 07, 2011 9:10 am

Cara, estou sériamente pensando em parar de pagar essa porra e só voltar quando estiver funcionando de verdade. Principalmente pra gente que é de fora do rio, fica de fora das promoções, agora não temos nem fórum e não temos as baixas dos pagamentos que estamos fazendo, data de admissão furada, está difícil continuar assim.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  DanielMartorelli Seg Nov 07, 2011 11:58 am

Quando você clica em atualizar o cadastro e escolhe boleto, faz-se automaticamente o download do arquivo, referente ao mês que estamos.

DanielMartorelli

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  Jaciel Seg Nov 07, 2011 5:21 pm

eu pagava por meio do boleto e fiz a cagada de cadastrar meu cartão de crédito. Então, vendo a bagunça que está esse programa, transferi o limite do cartão de crédito pro cheque especial, só para não conseguirem cobrar nada.
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  Saviovasco Ter Nov 08, 2011 12:23 am

DanielMartorelli escreveu:Quando você clica em atualizar o cadastro e escolhe boleto, faz-se automaticamente o download do arquivo, referente ao mês que estamos.

Só que quando clico lá agora, só aparece a opção cartão. Como farei os pagamentos deste mês pra frente? Não vou cair na cilada de cadastrar cartão lá.

Saviovasco

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  Saviovasco Ter Nov 08, 2011 12:26 am

cezarmc escreveu:Cara, estou sériamente pensando em parar de pagar essa porra e só voltar quando estiver funcionando de verdade. Principalmente pra gente que é de fora do rio, fica de fora das promoções, agora não temos nem fórum e não temos as baixas dos pagamentos que estamos fazendo, data de admissão furada, está difícil continuar assim.

Concordo contigo.Tá foda continuar.

Saviovasco

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  DanielMartorelli Ter Nov 08, 2011 1:26 am

Saviovasco escreveu:
DanielMartorelli escreveu:Quando você clica em atualizar o cadastro e escolhe boleto, faz-se automaticamente o download do arquivo, referente ao mês que estamos.

Só que quando clico lá agora, só aparece a opção cartão. Como farei os pagamentos deste mês pra frente? Não vou cair na cilada de cadastrar cartão lá.


Vê se o boleto está na pasta "Downloads" do seu computador, se estiver vale a pena pagar.

Quando eu liguei pra lá pedindo o boleto de outubro me mandaram na mesma hora por e-mail e escolhi até a data de vencimento pra não confundir com o pagamento do mês de novembro.

DanielMartorelli

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  Saviovasco Qua Nov 09, 2011 2:57 am

DanielMartorelli escreveu:
Saviovasco escreveu:
DanielMartorelli escreveu:Quando você clica em atualizar o cadastro e escolhe boleto, faz-se automaticamente o download do arquivo, referente ao mês que estamos.

Só que quando clico lá agora, só aparece a opção cartão. Como farei os pagamentos deste mês pra frente? Não vou cair na cilada de cadastrar cartão lá.


Vê se o boleto está na pasta "Downloads" do seu computador, se estiver vale a pena pagar.

Quando eu liguei pra lá pedindo o boleto de outubro me mandaram na mesma hora por e-mail e escolhi até a data de vencimento pra não confundir com o pagamento do mês de novembro.

Beleza, mas o atendente deles falou pra eu não pagar este boleto que gerou, já que eu já havia pago o mês de outubro. Porém não sei como gerar o boleto de novembro. Mas valeu pela dica Daniel.

Saviovasco

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização plano - Boleto Empty Re: Atualização plano - Boleto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos