Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana

+3
cezarmc
Lopo
jr21
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana - Página 2 Empty Re: Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana

Mensagem  Lopo Qui Nov 10, 2011 8:47 am

GersonVianna escreveu:
Lopo escreveu:
cezarmc escreveu:
GersonVianna escreveu:
cezarmc escreveu:Cristóvão confirma que titulares vão enfrentar Universitario nesta 4ª-feira

Ufa, agora estou confiante, só não vi o nome do Jumar na lista dos prováveis titulares, mas o Felipe Bastos está lá, tomara que tenha uma explicação racional para isso.
Para mim a explicação é simples: ele jogou mal, mas ele vinha jogando bem. Como cada um tem momentos ruins e bons, natural que não joguem o FB nas vala porque não vem jogando bem. Afinal de contas ele pode ser muito útil, como já foi, para o Vasco nas próximas partidas.
Felipe Bastos vinha jogando bem???

Eu ia fazer essa pergunta... Laughing

Felipe Bastos, o cara que dá o mais bonito passe errado do Brasil. Que pose.

Não marcar ninguém esse FDP.
kkkkkkkkk
Vc vai queimar sua lingua.

Viu?

Erra passe com pose que é uma beleza. Mais um atuação medíocre desse rapaz. Muito ruim.


Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana - Página 2 Empty Re: Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana

Mensagem  GersonVianna Qui Nov 10, 2011 9:50 am

Lopo escreveu:
GersonVianna escreveu:
Lopo escreveu:
cezarmc escreveu:
GersonVianna escreveu:
cezarmc escreveu:Cristóvão confirma que titulares vão enfrentar Universitario nesta 4ª-feira

Ufa, agora estou confiante, só não vi o nome do Jumar na lista dos prováveis titulares, mas o Felipe Bastos está lá, tomara que tenha uma explicação racional para isso.
Para mim a explicação é simples: ele jogou mal, mas ele vinha jogando bem. Como cada um tem momentos ruins e bons, natural que não joguem o FB nas vala porque não vem jogando bem. Afinal de contas ele pode ser muito útil, como já foi, para o Vasco nas próximas partidas.
Felipe Bastos vinha jogando bem???

Eu ia fazer essa pergunta... Laughing

Felipe Bastos, o cara que dá o mais bonito passe errado do Brasil. Que pose.

Não marcar ninguém esse FDP.
kkkkkkkkk
Vc vai queimar sua lingua.

Viu?

Erra passe com pose que é uma beleza. Mais um atuação medíocre desse rapaz. Muito ruim.

kkkkkkkkk
Vc vai queimar sua lingua.

PS: eu não me importo mesmo Dementor, o que vale é o Vasco estar nas Semifinais da Sulamericana.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana - Página 2 Empty Re: Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana

Mensagem  cezarmc Qui Nov 10, 2011 10:59 am

VASSSSSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ÊO ÊO, O DEDÉ É O TERROR!!!!

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana - Página 2 Empty Re: Bolão - Vasco x Universiotário - 4ªs Sul-Americana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos