Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dédé - O Mito

5 participantes

Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Dédé - O Mito

Mensagem  stamayo Qui Nov 10, 2011 9:26 am

Espero que o vasco consiga realizar esse sonho!!!
Esse cara tem tudo pra fazer história em SJ

Artilheiro do Vasco e centenário, Dedé se espelha em Neymar: 'Seria um sonho ficar até 2014'

A amizade entre o zagueiro Dedé e o atacante Neymar está longe de ficar restrita às mensagens de celular e às brincadeiras após os jogos entre Vasco e Santos. Embalado pela boa fase, o zagueiro vascaíno, que atingiu a marca de 100 jogos na última quarta-feira e mostrou seu lado artilheiro ao marcar dois gols na vitória sobre o Universitario, do Peru, se inspira no amigo e craque santista para estender seu vínculo com o time de São Januário.

Alvo de especulações de times europeus, bem como Neymar, Dedé garante que não pensa em deixar o Vasco tão cedo e se espelha no amigo da Vila Belmiro, que anunciou na última quarta-feira a renovação do contraro com o Santos até a Copa do Mundo de 2014. Segundo o zagueiro cruzmaltino, que tem contrato pelo mesmo período, seria um sonho resistir às tentações milionárias da Europa e cumprir o contrato até o fim.

"Confesso que seria um sonho poder fazer a mesma coisa e ficar até 2014. São muitos fatores que influenciam, mas faria isso por essa diretoria, pelo presidente e, principalmente, por essa torcida. Eu tenho essa vontade, ainda mais depois de uma partida inesquecível como essa", afirmou o jogador, acrescentando.

"Posso garantir que vou ficar para o próximo ano, quero jogar a Libertadores e não penso em outra coisa. Sei que o clube está fazendo o máximo, correndo atrás de algo melhor para mim, e espero ficar ainda mais. Estou perto da minha família e feliz com tudo aqui no Vasco", ressaltou Dedé, que chegou aos 10 gols na temporada, algo inimaginável há tempos atrás. "Antigamente, eram dois por ano no máximo. E ainda vem muito mais por aí", brincou o novo "artilheiro" do Vasco.

Além da idolatria por parte da torcida, o zagueiro vascaíno conquista cada vez mais a confiança da comissão técnica. Após a excelente atuação desta quarta, o técnico Cristóvão Borges não poupou elogios e disse que o sucesso do jogador está relacionado à sua trajetória de vida difícil.

"O Dedé é um dos jogadores com mais força mental que eu já em toda a minha carreira. Tem tudo para se consolidar como grande jogador e fazer a diferença por onde passar. E a história de vida dele explica bem isso. Como sempre foi acostumado a superar dificuldades, consegue resolver os problemas dentro de campo com muita tranquilidade", destacou o treinador cruzmaltino.

Um dos grandes responsáveis pela classificação inédita às semifinais da Copa Sul-Americana, Dedé já se prepara para outro compromisso decisivo pelo Vasco. No domingo, os vascaínos encaram o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/11/10/artilheiro-e-centenario-dede-se-espelha-em-neymar-seria-um-sonho-ficar-ate-2014.htm

stamayo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  cezarmc Qui Nov 10, 2011 11:03 am

Dedé é fodástico.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  GersonVianna Qui Nov 10, 2011 11:16 am

E quem imaginava que o Dedé, tantas vezes vaiado no início, poderia chegar aonde chegou?
Sensacional!!!!
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  Lopo Qui Nov 10, 2011 3:49 pm

Gente, não seria o caso de uma manifestação buscando forçar uma negociação da diretoria nos moldes do Santos, ou seja, valorizando o Dedé, mostrando o que é favorável a ele ficar, aproveitar que ele quer ficar, enfim, teremos um zagueiraço já ídolo, cada vez mais ídolo jogando a Copa pelo Vasco.

Gerson, será que conseguimos nos mobilizar mesmo sem o forum? Acho que vale a pena tentarmos.

E aí galera??

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  cezarmc Qui Nov 10, 2011 3:59 pm

Lopo escreveu:Gente, não seria o caso de uma manifestação buscando forçar uma negociação da diretoria nos moldes do Santos, ou seja, valorizando o Dedé, mostrando o que é favorável a ele ficar, aproveitar que ele quer ficar, enfim, teremos um zagueiraço já ídolo, cada vez mais ídolo jogando a Copa pelo Vasco.

Gerson, será que conseguimos nos mobilizar mesmo sem o forum? Acho que vale a pena tentarmos.

E aí galera??

Toda manifestação nesse sentido seria válida.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  Dementor Sex Nov 11, 2011 11:51 am

Lopo escreveu:Gente, não seria o caso de uma manifestação buscando forçar uma negociação da diretoria nos moldes do Santos, ou seja, valorizando o Dedé, mostrando o que é favorável a ele ficar, aproveitar que ele quer ficar, enfim, teremos um zagueiraço já ídolo, cada vez mais ídolo jogando a Copa pelo Vasco.

Gerson, será que conseguimos nos mobilizar mesmo sem o forum? Acho que vale a pena tentarmos.

E aí galera??
Depois do jogo, eu ouvi as entrevistas de cristóvão e dedé, e se não fui traído pelo sono, ele disse que o Vasco está buscando ficar com ele por mais tempo.
O que eu entendi é que devem estar querendo negociar com os detentores de parte dos direitos para tê-lo por inteiro.
Imagino que isso não vá ser divulgado pois muita gente, aqui do Brasil mesmo, vai querer atravessar.
O ponto de partida é a vontade do jogador.
Se ele bater pé que quer ficar e o clube der condições, talvez o dono de parte do passe não consiga ganhar nada e acabe negociando.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  Lopo Sex Nov 11, 2011 11:59 am

Dementor escreveu:
Lopo escreveu:Gente, não seria o caso de uma manifestação buscando forçar uma negociação da diretoria nos moldes do Santos, ou seja, valorizando o Dedé, mostrando o que é favorável a ele ficar, aproveitar que ele quer ficar, enfim, teremos um zagueiraço já ídolo, cada vez mais ídolo jogando a Copa pelo Vasco.

Gerson, será que conseguimos nos mobilizar mesmo sem o forum? Acho que vale a pena tentarmos.

E aí galera??
Depois do jogo, eu ouvi as entrevistas de cristóvão e dedé, e se não fui traído pelo sono, ele disse que o Vasco está buscando ficar com ele por mais tempo.
O que eu entendi é que devem estar querendo negociar com os detentores de parte dos direitos para tê-lo por inteiro.
Imagino que isso não vá ser divulgado pois muita gente, aqui do Brasil mesmo, vai querer atravessar.
O ponto de partida é a vontade do jogador.
Se ele bater pé que quer ficar e o clube der condições, talvez o dono de parte do passe não consiga ganhar nada e acabe negociando.

Eu também acho que o Vasco está tentando. Só acho que uma força da torcida mostraria o quanto o cara é ídolo e quanto apoiamos a iniciativa.

Quem tiver Facebook, fale com a galera de lá para vermos a aceitação.

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dédé - O Mito Empty Re: Dédé - O Mito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos