Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM?

3 participantes

Ir para baixo

ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM? Empty ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Dementor Dom Dez 18, 2011 1:55 pm

No início do mês entrei na área "SUA CONTA" para efetuar o pagamento de Dezembro. Esperava que já estivesse disponível a parcela do 13°, mas não estava,

Paguei a parcela com vencimento em 06/12 e pouco tempo depois recebi um e-mail com a possibilidade de gerar um boleto. Muito interessante... exceto pelo fato que esse boleto constava também o 13°.

Mas aí eu teria que pagar 3 parcelas no mesmo mês.

Desde 5ª feira estou sem poder postar. Acrdito que seja por isso. Como não tenho visto ninguém por lá, acho que deve ter mais gente com o mesmo problema.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM? Empty Re: ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM?

Mensagem  TEIXEIRA Sex Dez 23, 2011 2:29 pm

O forum está congelado. Só é possivel ver os posts feitos até 22-12. Mais nada. São umas bestas.

TEIXEIRA

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM? Empty Re: ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM?

Mensagem  cezarmc Seg Jan 02, 2012 11:25 am

2012 chegou e esse programa de sócios cotinua um desrespeito total. Está difícil continuar assim.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM? Empty Re: ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM?

Mensagem  TEIXEIRA Seg Jan 02, 2012 5:14 pm

cezarmc escreveu:2012 chegou e esse programa de sócios cotinua um desrespeito total. Está difícil continuar assim.
Os débeis mentais desativaram o meu e-mail (desassociaram do programa de sócios) e, assim, não é possível sequer solicitar nova senha para entrar na área restrita. Acho que só os super monges pode ter acesso. O pior é que me cobraram erradamente pelo 3º mês consecutivo e nem tenho como ver a barafunda que consta na "minha conta". São umas bestas.

TEIXEIRA

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM? Empty Re: ESTOU BLOQUEADO NO FORUM. MAIS ALGUÉM?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos