Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingressos!!!!!

+3
GersonVianna
Dementor
Lopo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Qui Out 13, 2011 9:47 am

Agora temos 2 dias de antecipação nos ingressos!!! Finalmente uma boa vantagem. Só falta vender pela Internet.

Informações de ingressos para Vasco x Atlético-MG
Futebol Profissional 11 / 10 / 2011 - 15:42
As vendas de ingressos para Vasco x Atlético-MG começam nesta quarta-feira (12/10) e quinta-feira (13), para os sócios do clube. Cada sócio tem direito de comprar o seu ingresso de meia e mais duas inteiras. Nos dois primeiros dias de vendas, somente nas sedes vascaínas.
As vendas para os demais torcedores começam na sexta-feira (14), em todas as bilheterias listadas abaixo e também no site Futebolcard, a partir das 10h, com limite de 50% da carga total dos ingressos.

Cada torcedor só poderá comprar até dois ingressos de inteira de qualquer setor na internet, conforme acordado, não podendo mais ser vendido ingresso de meia entrada.

Valor dos ingressos:
SÓCIOS R$ 25,00
ARQUIBANCADA INTEIRA R$ 30,00
ARQUIBANCADA MEIA/SÓCIO R$ 15,00
VISITANTE INTEIRA R$ 30,00
VISITANTE MEIA R$ 15,00
CADEIRA SOCIAL INTEIRA R$ 50,00
CADEIRA SOCIAL MEIA R$ 25,00
POLTRONA ESP. INTEIRA R$ 100,00
POLTRONA ESP. MEIA R$ 50,00
SETOR PREMIUM INTEIRA R$ 100,00
SETOR PREMIUM MEIA R$ 50,00

Postos de venda:
- São Januário Gal Almério de Moura (Bilheteria 05) SOMENTE PARA SÓCIO DO VASCO DAS 10:00H ÀS 17:00H

- São Januário ( Bilheteria 09)- Rua Francisco Palheta (Horário: Das 10h às 17h)

- Sede Calabouço - R: Jardel Jerculis, s/n° (Horário: Das 10h às 17h)
NESTA QUARTA-FEIRA, A BILHETERIA FUNCIONA ATÉ ÀS 16H, EM RAZÃO DO FERIADO.

- Nação Cruzmaltina - R: São João, 34 loja 114 Niterói HORÁRIO DAS 10:00H AS 17:00H - SABADO DAS 10:00H AS 16:00H

- Sede Náutica Lagoa R: General Tasso Fragoso, 65 (Horário: Das 10h às 17h e sábado até 12h)
NESTA QUARTA-FEIRA, A BILHETERIA FUNCIONA ATÉ ÀS 13H, EM RAZÃO DO FERIADO.

- Clube Casa de Viseu - R: Carlos Chambelland, 40 Penha Circular Horário: Das 10h às 17h e no sábado até às 13h)

- Engenhão Bilheteria Sul - A PARTIR DE 6ªFEIRA DAS 10:00H ÀS 17:00HS
A BILHETERIA DO ENGENHÃO NÃO FUNCIONA NO FINAL DE SEMANA

- Casa Vila da Feira - Rua Hadook Lobo, 195 - Tijuca - Horário: Das 10h às 17h e no sábado até às 17h)

- Posto de Gasolina - Rua General Góes Monteiro, 195 Botafogo-Horário: Das 10h às 17h e no sábado até às 17h)

- Posto ALE Novo Amigo, Av.Joaquim Costa Lima nº 5271Belford Roxo - Lote XV-Horário: Das 10h às 17h e no sábado até às 17h)


Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Dementor Qui Out 13, 2011 10:50 am

Comentei sobre isso há algum tempo. Tem que ter dois dias para os sócios. Em qualquer jogo, de grande apelo ou não.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Qui Out 13, 2011 1:02 pm

Jogo contra o Corinthians, muita gente passou sufoco na terça porque era um dia só e avisaram muito em cima.

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  GersonVianna Qui Out 13, 2011 2:07 pm

Lopo, eu acho que dois dias é muito melhor e não dá nem para dizer o contrário. Mas dizer que um dia é pouco e que a divulgação da venda para o jogo contra o corinthias aconteceu encima da hora não é aceitável.
Quem quer ir ao jogo tem que estar ligado nisso. Eu mesmo, que vinha acompanhando os noticiários pela net, fiquei ciente e comprei na segunda-feira na primeira hora. Se eu consegui muitos poderiam ter conseguido, mas existe uma cultura de deixar para depois e depois ficar reclamando.
Lopo, tem gente que procura colocar a culpa da própria desídia no Club. Sempre foi assim. Acho que está reclamando, no caso do jogo com o corinthias, se enquadra no que eu estou dizendo.

Acho que o Club tem que providenciar, o mais rápido possível, a venda pela net, com desconto para os sócios.
Acho que o Club tem que providenciar, com a máxima urgência, uma melhor estrutura para a venda de ingressos nas bilheterias
Acho que o Club tem que providenciar, para ontem, uma melhor estrutura de acesso a São Januário, colocando mais catracas.
Acho que o Club tem que fiscalizar e denunciar às autoridades policiais (?) a ação de cambistas nos postos de venda.

Agora, não dá para dizer que tudo é culpa do Club.
Muitos que não fazem a sua parte e até atrapalham o processo de venda de ingressos, habitualmente, colocam a culpa no Club.
Saudações Vascaínas.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Dementor Qui Out 13, 2011 4:01 pm

Eu fui um dos que desisti de ir ao jogo do Corinthians por falta de divulgação.
São raríssimas as vezes em que se começa a vender ingresso na segunda-feira, que é o dia em que posso ir a SJ.
Levei minha sobra ao médico e cheguei a pensar em passar por lá, mas achei que não haveria venda.
No dia seguinte meu filho vem me dizer que os inhgressos da internet já estavam esgotados. Perguntei como era possível se avenda ainda nem tinha começado. Para meu espanto, já havia sim. Então desisti, porque não poderia ir a SJ comprar, na terça-feira.
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Qui Out 13, 2011 4:11 pm

GersonVianna escreveu:Lopo, eu acho que dois dias é muito melhor e não dá nem para dizer o contrário. Mas dizer que um dia é pouco e que a divulgação da venda para o jogo contra o corinthias aconteceu encima da hora não é aceitável.
Quem quer ir ao jogo tem que estar ligado nisso. Eu mesmo, que vinha acompanhando os noticiários pela net, fiquei ciente e comprei na segunda-feira na primeira hora. Se eu consegui muitos poderiam ter conseguido, mas existe uma cultura de deixar para depois e depois ficar reclamando.
Lopo, tem gente que procura colocar a culpa da própria desídia no Club. Sempre foi assim. Acho que está reclamando, no caso do jogo com o corinthias, se enquadra no que eu estou dizendo.

Acho que o Club tem que providenciar, o mais rápido possível, a venda pela net, com desconto para os sócios.
Acho que o Club tem que providenciar, com a máxima urgência, uma melhor estrutura para a venda de ingressos nas bilheterias
Acho que o Club tem que providenciar, para ontem, uma melhor estrutura de acesso a São Januário, colocando mais catracas.
Acho que o Club tem que fiscalizar e denunciar às autoridades policiais (?) a ação de cambistas nos postos de venda.

Agora, não dá para dizer que tudo é culpa do Club.
Muitos que não fazem a sua parte e até atrapalham o processo de venda de ingressos, habitualmente, colocam a culpa no Club.
Saudações Vascaínas.

Gerson,

Claro que é aceitável.

A divulgação do jogo do Corinthians foi feita na propria segunda. Lembro bem disso porque conhecendo bem essa diretoria, fiquei atento imaginando que isso fosse acontecer.

Tanto foi em cima que para um jogo daquele vendemos 2500 ingressos para socios. Só para efeito de comparação, na final da CB vendemos mais da metade no dia dos socios.

O jogo era sabado. Quem imaginava que fosse começar a vender na segunda?? Num jogo domingo começa na quarta então a lógica mandava comoçar no minimo na terça. Não estou reclamando de ter começado na segunda e sim de terem avisado na segunda.

Tem que estar ligado?? É claro, mas o clube tem obrigação de informar da melhor maneira possivel, ao seu sócio principalmente. Não dá para o cara receber a informação no proprio dia e se planejar para comprar. O minimo que o Clube tem com seus sócios é informar da maneira adequada e dar conforto, o que não tem dado.

Isso de colocar a venda em dois dias é feito a anos em clubes organizados e até meu filho sabia que era razoável fazer isso.

A proposito, no jogo do Corinthians, eu fiquei "ligado" e comprei antes. Portanto, não estou reclamando porque aconteceu comigo. Estou reclamando porque mesmo tendo conseguido, a divulgação foi ruim de verdade.

A questão não é de preguiça ou qualquer má intenção. Ninguém deixa de ir num dia por preguiça para ter que no dia seguinte enfrentar sufoco para ter do que reclamar depois. Isso é viagem da sua cabeça. Me desculpe.

Você está colocando a culpa da desorganização do clube (que não é nova) nos sócios. E sinceramente, somos quem tem menos culpa.

Quanto a venda pela internet, melhor acesso, melhores pontos de venda, cambista, é mais antigo que minha vó. E falamos isso desde que entramos aqui. E parece que c... e andam para isso.

Não tente passar erros básicos do Clube para as costas dos sócios. Não podemos ser tão cegos assim.

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Qui Out 13, 2011 4:16 pm

Dementor escreveu:Eu fui um dos que desisti de ir ao jogo do Corinthians por falta de divulgação.
São raríssimas as vezes em que se começa a vender ingresso na segunda-feira, que é o dia em que posso ir a SJ.
Levei minha sobra ao médico e cheguei a pensar em passar por lá, mas achei que não haveria venda.
No dia seguinte meu filho vem me dizer que os inhgressos da internet já estavam esgotados. Perguntei como era possível se avenda ainda nem tinha começado. Para meu espanto, já havia sim. Então desisti, porque não poderia ir a SJ comprar, na terça-feira.

É isso que estou dizendo. Foi pessimamente divulgado. Por acaso você teve preguiça?? O Lucla teve preguiça??

Colocar a falha do clube nas costas dos sócios não é a solução.

Lembro bem que fiquei ligado naquela segunda porque imaginei que poderia acontecer isso. E ?? Bingo. Aconteceu.

A tendência lógica daquele jogo era o mesmo movimento do jogo da final da CB que ficou lotado no dia do sócio. Como a divulgação foi ruim, só os muito "ligados" conseguiram ir. E vendemos poucos ingressos naquela segunda. Para um jogo como aquele.


Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  GersonVianna Qui Out 13, 2011 5:43 pm

Lopo, primeiro, não dá para comparar as vendas da CB com a desse jogo com o corinthias. Nos jogos da CB, a venda no primeiro dia (exclusividade) foi maior porque os sócios compravam com desconto pela net, exclusivamente por isso. Isso só mudou no jogo contra o Curitiba, porque a venda pela net teve início a partir do segundo dia. No jogo contra o corinthians, o primeiro dia foram vendidos 2500 para sócios nas bilheterias, o que foi uma excelente venda, se comparado com outros jogos. Então, não dá para levar em consideração da tal deficiente de divulgação. Todos nós sabemso que o Club não funciona no final de semana, que começa a funcionar na segunda a partir das 10:00h e que num jogo de grande apelo os ingressos são vendidos no início da segunda-feira precendente ao evento. Sempre me ligo nisso e por isso não tenho como culpar alguém pela falta de divulgação. Acho até que a divulgação é deficitária. Mas não dá para atribuir este fator a questão de o sócio não ter comprado seu ingresso. Nosso Club, como eu disse acima, precisa de muitas melhorias e em várias setores. Mas não entendo que a divulgação deficitária deve ser o bode espiatório do sócio que não consegui ingresso. E mais: os sites vascaínos - tenho quase certeza absoluta - publicaram o serviço de venda de ingresso durante a segunda-fera (primeiro dia de venda de ingresso), de sorte que o sócio poderia dar um jeitinho de comprar num posto de venda mais conveniente para ele. Como o Dementor disse, ele até pensou e comprar em SJ, mas não tinha certeza. Ora, o mais provável era mesmo que as vendas tivessem início na segunda, como de fato ocorreu. Ao que parece, o Dementor não quis arriscar ou melhor escolheu correr o risco ao decidir não ir a SJ. Saudações Vascaínas.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Jaciel Qui Out 13, 2011 5:50 pm

falando em ingressos,

precisava muito falar com o Alan de salvador.
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Sex Out 14, 2011 11:01 am

GersonVianna escreveu:Lopo, primeiro, não dá para comparar as vendas da CB com a desse jogo com o corinthias. Nos jogos da CB, a venda no primeiro dia (exclusividade) foi maior porque os sócios compravam com desconto pela net, exclusivamente por isso. Isso só mudou no jogo contra o Curitiba, porque a venda pela net teve início a partir do segundo dia. No jogo contra o corinthians, o primeiro dia foram vendidos 2500 para sócios nas bilheterias, o que foi uma excelente venda, se comparado com outros jogos. Então, não dá para levar em consideração da tal deficiente de divulgação. Todos nós sabemso que o Club não funciona no final de semana, que começa a funcionar na segunda a partir das 10:00h e que num jogo de grande apelo os ingressos são vendidos no início da segunda-feira precendente ao evento. Sempre me ligo nisso e por isso não tenho como culpar alguém pela falta de divulgação. Acho até que a divulgação é deficitária. Mas não dá para atribuir este fator a questão de o sócio não ter comprado seu ingresso. Nosso Club, como eu disse acima, precisa de muitas melhorias e em várias setores. Mas não entendo que a divulgação deficitária deve ser o bode espiatório do sócio que não consegui ingresso. E mais: os sites vascaínos - tenho quase certeza absoluta - publicaram o serviço de venda de ingresso durante a segunda-fera (primeiro dia de venda de ingresso), de sorte que o sócio poderia dar um jeitinho de comprar num posto de venda mais conveniente para ele. Como o Dementor disse, ele até pensou e comprar em SJ, mas não tinha certeza. Ora, o mais provável era mesmo que as vendas tivessem início na segunda, como de fato ocorreu. Ao que parece, o Dementor não quis arriscar ou melhor escolheu correr o risco ao decidir não ir a SJ. Saudações Vascaínas.

Não é verdade que começam na segunda. Foram rarissimas vezes que começaram a vender na segunda. Você compra sempre e sabe que isso não é verdade. Jogos de sabado começam nas terças. Jogos de domingo começam nas quartas. Jogos de quarta começam no sabado anterior.

Estou comparando a venda do jogo do Corinthians com a da final da CB que foi meohor divulgado. São dois jogos equivalentes. Duas decisões. No jogo do Coritiba, venderam mais da metade dos ingressos no primeiro dia para sócios. Nesse, nem 2500. Má divulgação aos sócios. Tá claro.

O clube funciona final de semana sim. Cansei de comprar ingressos para jogos aos sabados e até domingo.

Dá para colocar a culpa sim na má divulgação. Ou acha que o Lucla não comprou/ se planejou por causa de que?? E o Dementor?? Eles são descansados ou o clube não dá aos dois condições de comprar seu ingresso com a prioridade, conforto e respeito que nós sócios merecemos??

Mesmo que você se ligue, se for mal divulgado, tem que culpar alguém sim. Vamos parar de tapar o sol com a peneira Gerson. Passar a mão na cabeça das burradas dessa direção. Já tem tempo mais do que suficiente para terem uma gestão razoável nessa parte.

Ele não quis arriscar porque já conhece o historico dessa direção. Venada divulgada em dias que não vendem. Em locais que não estao vendendo, etc. Acha mesmo que as pessoas tem tempo para perder indo a locais e não conseguir comprar seu ingresso?? Elas trabalham longe, moram longe, é muito complicado se planejar para algo que você não sabe se é certo.

Temos que parar de passar a mão na cabeça desses caras. Já passou da hora de termos um serviço decente. Não é obrigação. É dever. Temos que parar de achar que estão nos fazendo um favor. E 3 anos é mais do que suficiente para organizar isso.


Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Sex Out 14, 2011 12:51 pm

Alguém tem noticia da venda de ingressos??

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  GersonVianna Sex Out 14, 2011 7:38 pm

Lopo escreveu:
GersonVianna escreveu:Lopo, primeiro, não dá para comparar as vendas da CB com a desse jogo com o corinthias. Nos jogos da CB, a venda no primeiro dia (exclusividade) foi maior porque os sócios compravam com desconto pela net, exclusivamente por isso. Isso só mudou no jogo contra o Curitiba, porque a venda pela net teve início a partir do segundo dia. No jogo contra o corinthians, o primeiro dia foram vendidos 2500 para sócios nas bilheterias, o que foi uma excelente venda, se comparado com outros jogos. Então, não dá para levar em consideração da tal deficiente de divulgação. Todos nós sabemso que o Club não funciona no final de semana, que começa a funcionar na segunda a partir das 10:00h e que num jogo de grande apelo os ingressos são vendidos no início da segunda-feira precendente ao evento. Sempre me ligo nisso e por isso não tenho como culpar alguém pela falta de divulgação. Acho até que a divulgação é deficitária. Mas não dá para atribuir este fator a questão de o sócio não ter comprado seu ingresso. Nosso Club, como eu disse acima, precisa de muitas melhorias e em várias setores. Mas não entendo que a divulgação deficitária deve ser o bode espiatório do sócio que não consegui ingresso. E mais: os sites vascaínos - tenho quase certeza absoluta - publicaram o serviço de venda de ingresso durante a segunda-fera (primeiro dia de venda de ingresso), de sorte que o sócio poderia dar um jeitinho de comprar num posto de venda mais conveniente para ele. Como o Dementor disse, ele até pensou e comprar em SJ, mas não tinha certeza. Ora, o mais provável era mesmo que as vendas tivessem início na segunda, como de fato ocorreu. Ao que parece, o Dementor não quis arriscar ou melhor escolheu correr o risco ao decidir não ir a SJ. Saudações Vascaínas.

Não é verdade que começam na segunda. Foram rarissimas vezes que começaram a vender na segunda. Você compra sempre e sabe que isso não é verdade. Jogos de sabado começam nas terças. Jogos de domingo começam nas quartas. Jogos de quarta começam no sabado anterior.

Estou comparando a venda do jogo do Corinthians com a da final da CB que foi meohor divulgado. São dois jogos equivalentes. Duas decisões. No jogo do Coritiba, venderam mais da metade dos ingressos no primeiro dia para sócios. Nesse, nem 2500. Má divulgação aos sócios. Tá claro.

O clube funciona final de semana sim. Cansei de comprar ingressos para jogos aos sabados e até domingo.

Dá para colocar a culpa sim na má divulgação. Ou acha que o Lucla não comprou/ se planejou por causa de que?? E o Dementor?? Eles são descansados ou o clube não dá aos dois condições de comprar seu ingresso com a prioridade, conforto e respeito que nós sócios merecemos??

Mesmo que você se ligue, se for mal divulgado, tem que culpar alguém sim. Vamos parar de tapar o sol com a peneira Gerson. Passar a mão na cabeça das burradas dessa direção. Já tem tempo mais do que suficiente para terem uma gestão razoável nessa parte.

Ele não quis arriscar porque já conhece o historico dessa direção. Venada divulgada em dias que não vendem. Em locais que não estao vendendo, etc. Acha mesmo que as pessoas tem tempo para perder indo a locais e não conseguir comprar seu ingresso?? Elas trabalham longe, moram longe, é muito complicado se planejar para algo que você não sabe se é certo.

Temos que parar de passar a mão na cabeça desses caras. Já passou da hora de termos um serviço decente. Não é obrigação. É dever. Temos que parar de achar que estão nos fazendo um favor. E 3 anos é mais do que suficiente para organizar isso.

Desculpe-me Lopo, mas, nos últimos jogos da CB e no jogo contra o Corinthians, as venda começaram sim na segunda feira. Assim como este próximo jogo, porque estamos na reta final da competição, estão dando a mesma importância e antecipando a venda nas bilheterias, com início na segunda.
Acho que vc ta confundindo cara. No jogo contra o Curitiba a venda no dia exclusivo foi maior naturalmente porque o Vasco estava disputando uma final, sendo fato que houve mais divulgação e que os torcedores estavam bem mais ligados e interessados em assistir no Estádio. Aí está a diferença principal.
O Club funciona no final de semana sim, mas apenas para a venda de ingressos e outras poucos atividades. A diretoria não trabalha no final de semana cara. E não posso criticá-la por isso.
Não conheço o motivo do Lucla e do Dementor. Não acho legal a gente tentar culpar alguém, principalmente quando não conhecemos como funcionam as coisas. Ficar julgando na base do achismo não dá. Não acho que a minha postura significa que estou passando a mão na cabeça das pessoas e nem que estou tapando o sol com a peneira. Não ganho nada com isso. Digo as coisas com base nas minhas impressões e procuro temperar a minha conclusão, porque não vido dentro do Club. E não sei se a diretoria já teve tempo suficiente para fazer o que tanto se exige dela. Talvez vc tenha razão, mas certeza não.
Presumir que o torcedor não quis arriscar por que conhece o histórico da direção é um absurdo. É um veredicto desprovido de fundamento. Acho que hoje os torcedores (a grande maioria) têm recursos (telefone e net) e podem buscar as informações sobre a venda de ingressos, de modo a obtê-las antes de ir a determinada sede para comprar com segurança.
Eu quero também que o Vasco ofereça um serviço decente e de qualidade. Sei que estamos longe disso. Entretanto, não vou ficar aqui acusando ninguém de que os serviços não são decentes porque a diretoria é incompetente, porque é desidiosa, desinteressada, porque não se importa com o sócio, etc, como muitos fazem e propalam por aí - é fácil ser pedra, quero ver é ser vidraça. Fazer estas afirmações sem saber o que se passa dentro do Club, no meu modo de pensar, é errado. Penso que a época da inquisição já passou e eu não quero que volte. Vc que é uma cara que estudou e estuda, deve saber o quanto é ruim definir culpas sem conhecimento dos fatos. Por isso, meu amigo, não julgarei severamente terceiros mesmo que a minha impressão não sejo boa sobre esses terceiros, justamente porque é só a minha impressão e não, necessariamente, a realidade.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  DanielMartorelli Sex Out 14, 2011 8:06 pm

GersonVianna escreveu:
Lopo escreveu:
GersonVianna escreveu:Lopo, primeiro, não dá para comparar as vendas da CB com a desse jogo com o corinthias. Nos jogos da CB, a venda no primeiro dia (exclusividade) foi maior porque os sócios compravam com desconto pela net, exclusivamente por isso. Isso só mudou no jogo contra o Curitiba, porque a venda pela net teve início a partir do segundo dia. No jogo contra o corinthians, o primeiro dia foram vendidos 2500 para sócios nas bilheterias, o que foi uma excelente venda, se comparado com outros jogos. Então, não dá para levar em consideração da tal deficiente de divulgação. Todos nós sabemso que o Club não funciona no final de semana, que começa a funcionar na segunda a partir das 10:00h e que num jogo de grande apelo os ingressos são vendidos no início da segunda-feira precendente ao evento. Sempre me ligo nisso e por isso não tenho como culpar alguém pela falta de divulgação. Acho até que a divulgação é deficitária. Mas não dá para atribuir este fator a questão de o sócio não ter comprado seu ingresso. Nosso Club, como eu disse acima, precisa de muitas melhorias e em várias setores. Mas não entendo que a divulgação deficitária deve ser o bode espiatório do sócio que não consegui ingresso. E mais: os sites vascaínos - tenho quase certeza absoluta - publicaram o serviço de venda de ingresso durante a segunda-fera (primeiro dia de venda de ingresso), de sorte que o sócio poderia dar um jeitinho de comprar num posto de venda mais conveniente para ele. Como o Dementor disse, ele até pensou e comprar em SJ, mas não tinha certeza. Ora, o mais provável era mesmo que as vendas tivessem início na segunda, como de fato ocorreu. Ao que parece, o Dementor não quis arriscar ou melhor escolheu correr o risco ao decidir não ir a SJ. Saudações Vascaínas.

Não é verdade que começam na segunda. Foram rarissimas vezes que começaram a vender na segunda. Você compra sempre e sabe que isso não é verdade. Jogos de sabado começam nas terças. Jogos de domingo começam nas quartas. Jogos de quarta começam no sabado anterior.

Estou comparando a venda do jogo do Corinthians com a da final da CB que foi meohor divulgado. São dois jogos equivalentes. Duas decisões. No jogo do Coritiba, venderam mais da metade dos ingressos no primeiro dia para sócios. Nesse, nem 2500. Má divulgação aos sócios. Tá claro.

O clube funciona final de semana sim. Cansei de comprar ingressos para jogos aos sabados e até domingo.

Dá para colocar a culpa sim na má divulgação. Ou acha que o Lucla não comprou/ se planejou por causa de que?? E o Dementor?? Eles são descansados ou o clube não dá aos dois condições de comprar seu ingresso com a prioridade, conforto e respeito que nós sócios merecemos??

Mesmo que você se ligue, se for mal divulgado, tem que culpar alguém sim. Vamos parar de tapar o sol com a peneira Gerson. Passar a mão na cabeça das burradas dessa direção. Já tem tempo mais do que suficiente para terem uma gestão razoável nessa parte.

Ele não quis arriscar porque já conhece o historico dessa direção. Venada divulgada em dias que não vendem. Em locais que não estao vendendo, etc. Acha mesmo que as pessoas tem tempo para perder indo a locais e não conseguir comprar seu ingresso?? Elas trabalham longe, moram longe, é muito complicado se planejar para algo que você não sabe se é certo.

Temos que parar de passar a mão na cabeça desses caras. Já passou da hora de termos um serviço decente. Não é obrigação. É dever. Temos que parar de achar que estão nos fazendo um favor. E 3 anos é mais do que suficiente para organizar isso.

Desculpe-me Lopo, mas, nos últimos jogos da CB e no jogo contra o Corinthians, as venda começaram sim na segunda feira. Assim como este próximo jogo, porque estamos na reta final da competição, estão dando a mesma importância e antecipando a venda nas bilheterias, com início na segunda.
Acho que vc ta confundindo cara. No jogo contra o Curitiba a venda no dia exclusivo foi maior naturalmente porque o Vasco estava disputando uma final, sendo fato que houve mais divulgação e que os torcedores estavam bem mais ligados e interessados em assistir no Estádio. Aí está a diferença principal.
O Club funciona no final de semana sim, mas apenas para a venda de ingressos e outras poucos atividades. A diretoria não trabalha no final de semana cara. E não posso criticá-la por isso.
Não conheço o motivo do Lucla e do Dementor. Não acho legal a gente tentar culpar alguém, principalmente quando não conhecemos como funcionam as coisas. Ficar julgando na base do achismo não dá. Não acho que a minha postura significa que estou passando a mão na cabeça das pessoas e nem que estou tapando o sol com a peneira. Não ganho nada com isso. Digo as coisas com base nas minhas impressões e procuro temperar a minha conclusão, porque não vido dentro do Club. E não sei se a diretoria já teve tempo suficiente para fazer o que tanto se exige dela. Talvez vc tenha razão, mas certeza não.
Presumir que o torcedor não quis arriscar por que conhece o histórico da direção é um absurdo. É um veredicto desprovido de fundamento. Acho que hoje os torcedores (a grande maioria) têm recursos (telefone e net) e podem buscar as informações sobre a venda de ingressos, de modo a obtê-las antes de ir a determinada sede para comprar com segurança.
Eu quero também que o Vasco ofereça um serviço decente e de qualidade. Sei que estamos longe disso. Entretanto, não vou ficar aqui acusando ninguém de que os serviços não são decentes porque a diretoria é incompetente, porque é desidiosa, desinteressada, porque não se importa com o sócio, etc, como muitos fazem e propalam por aí - é fácil ser pedra, quero ver é ser vidraça. Fazer estas afirmações sem saber o que se passa dentro do Club, no meu modo de pensar, é errado. Penso que a época da inquisição já passou e eu não quero que volte. Vc que é uma cara que estudou e estuda, deve saber o quanto é ruim definir culpas sem conhecimento dos fatos. Por isso, meu amigo, não julgarei severamente terceiros mesmo que a minha impressão não sejo boa sobre esses terceiros, justamente porque é só a minha impressão e não, necessariamente, a realidade.

Os ingressos para a final da CB começaram a ser vendidos numa sexta, porque comprei no sábado logo depois da meia-noite pelo Futebol Card. Não foi não?

DanielMartorelli

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  ALAN SOUZA Dom Out 16, 2011 11:32 pm

Jaciel escreveu:falando em ingressos,

precisava muito falar com o Alan de salvador.

ESTOU TRABALHANDO HOJE, AMANHÃ E TERÇA, QUARTA ASSIM QUE SAIR, VOU DIRETO COMPRAR O MEU INGRESSO, JÁ ESTOU PREOCUPADO, COM CERTEZA VAI DÁ CASA CHEIA.
MEU MSN: ALAN_FIRE7@HOTMAIL.COM

ALAN SOUZA

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Jaciel Seg Out 17, 2011 10:35 am

ALAN SOUZA escreveu:
Jaciel escreveu:falando em ingressos,

precisava muito falar com o Alan de salvador.

ESTOU TRABALHANDO HOJE, AMANHÃ E TERÇA, QUARTA ASSIM QUE SAIR, VOU DIRETO COMPRAR O MEU INGRESSO, JÁ ESTOU PREOCUPADO, COM CERTEZA VAI DÁ CASA CHEIA.
MEU MSN: ALAN_FIRE7@HOTMAIL.COM
vlw Alan. Acho que o amigo do meu amigo (rs) vai comprar os ingressos ainda hj. Ei, tõ pensando em levar a namorada, é tranquilo?
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  ALAN SOUZA Seg Out 17, 2011 9:48 pm

Jaciel escreveu:
ALAN SOUZA escreveu:
Jaciel escreveu:falando em ingressos,

precisava muito falar com o Alan de salvador.

ESTOU TRABALHANDO HOJE, AMANHÃ E TERÇA, QUARTA ASSIM QUE SAIR, VOU DIRETO COMPRAR O MEU INGRESSO, JÁ ESTOU PREOCUPADO, COM CERTEZA VAI DÁ CASA CHEIA.
MEU MSN:
vlw Alan. Acho que o amigo do meu amigo (rs) vai comprar os ingressos ainda hj. Ei, tõ pensando em levar a namorada, é tranquilo?

Vasco e Bahia é super tranquilo.

ALAN SOUZA

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Jaciel Ter Out 18, 2011 8:50 am

ALAN SOUZA escreveu:
Jaciel escreveu:
ALAN SOUZA escreveu:
Jaciel escreveu:falando em ingressos,

precisava muito falar com o Alan de salvador.

ESTOU TRABALHANDO HOJE, AMANHÃ E TERÇA, QUARTA ASSIM QUE SAIR, VOU DIRETO COMPRAR O MEU INGRESSO, JÁ ESTOU PREOCUPADO, COM CERTEZA VAI DÁ CASA CHEIA.
MEU MSN:
vlw Alan. Acho que o amigo do meu amigo (rs) vai comprar os ingressos ainda hj. Ei, tõ pensando em levar a namorada, é tranquilo?

Vasco e Bahia é super tranquilo.
vlw Alan! Nos vemos lá! Very Happy
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Dementor Ter Out 18, 2011 10:03 am

Jaciel, olha o pé frio hein... Razz
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Jaciel Ter Out 18, 2011 10:27 am

Dementor escreveu:Jaciel, olha o pé frio hein... Razz
dessa vez vai ser diferente! Very Happy Vascooo!
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  GersonVianna Ter Out 18, 2011 5:55 pm

Jaciel, iceberg basta eu..... hehehehehe
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Ter Out 18, 2011 6:49 pm

GersonVianna escreveu:
Lopo escreveu:
GersonVianna escreveu:Lopo, primeiro, não dá para comparar as vendas da CB com a desse jogo com o corinthias. Nos jogos da CB, a venda no primeiro dia (exclusividade) foi maior porque os sócios compravam com desconto pela net, exclusivamente por isso. Isso só mudou no jogo contra o Curitiba, porque a venda pela net teve início a partir do segundo dia. No jogo contra o corinthians, o primeiro dia foram vendidos 2500 para sócios nas bilheterias, o que foi uma excelente venda, se comparado com outros jogos. Então, não dá para levar em consideração da tal deficiente de divulgação. Todos nós sabemso que o Club não funciona no final de semana, que começa a funcionar na segunda a partir das 10:00h e que num jogo de grande apelo os ingressos são vendidos no início da segunda-feira precendente ao evento. Sempre me ligo nisso e por isso não tenho como culpar alguém pela falta de divulgação. Acho até que a divulgação é deficitária. Mas não dá para atribuir este fator a questão de o sócio não ter comprado seu ingresso. Nosso Club, como eu disse acima, precisa de muitas melhorias e em várias setores. Mas não entendo que a divulgação deficitária deve ser o bode espiatório do sócio que não consegui ingresso. E mais: os sites vascaínos - tenho quase certeza absoluta - publicaram o serviço de venda de ingresso durante a segunda-fera (primeiro dia de venda de ingresso), de sorte que o sócio poderia dar um jeitinho de comprar num posto de venda mais conveniente para ele. Como o Dementor disse, ele até pensou e comprar em SJ, mas não tinha certeza. Ora, o mais provável era mesmo que as vendas tivessem início na segunda, como de fato ocorreu. Ao que parece, o Dementor não quis arriscar ou melhor escolheu correr o risco ao decidir não ir a SJ. Saudações Vascaínas.

Não é verdade que começam na segunda. Foram rarissimas vezes que começaram a vender na segunda. Você compra sempre e sabe que isso não é verdade. Jogos de sabado começam nas terças. Jogos de domingo começam nas quartas. Jogos de quarta começam no sabado anterior.

Estou comparando a venda do jogo do Corinthians com a da final da CB que foi meohor divulgado. São dois jogos equivalentes. Duas decisões. No jogo do Coritiba, venderam mais da metade dos ingressos no primeiro dia para sócios. Nesse, nem 2500. Má divulgação aos sócios. Tá claro.

O clube funciona final de semana sim. Cansei de comprar ingressos para jogos aos sabados e até domingo.

Dá para colocar a culpa sim na má divulgação. Ou acha que o Lucla não comprou/ se planejou por causa de que?? E o Dementor?? Eles são descansados ou o clube não dá aos dois condições de comprar seu ingresso com a prioridade, conforto e respeito que nós sócios merecemos??

Mesmo que você se ligue, se for mal divulgado, tem que culpar alguém sim. Vamos parar de tapar o sol com a peneira Gerson. Passar a mão na cabeça das burradas dessa direção. Já tem tempo mais do que suficiente para terem uma gestão razoável nessa parte.

Ele não quis arriscar porque já conhece o historico dessa direção. Venada divulgada em dias que não vendem. Em locais que não estao vendendo, etc. Acha mesmo que as pessoas tem tempo para perder indo a locais e não conseguir comprar seu ingresso?? Elas trabalham longe, moram longe, é muito complicado se planejar para algo que você não sabe se é certo.

Temos que parar de passar a mão na cabeça desses caras. Já passou da hora de termos um serviço decente. Não é obrigação. É dever. Temos que parar de achar que estão nos fazendo um favor. E 3 anos é mais do que suficiente para organizar isso.

Desculpe-me Lopo, mas, nos últimos jogos da CB e no jogo contra o Corinthians, as venda começaram sim na segunda feira. Assim como este próximo jogo, porque estamos na reta final da competição, estão dando a mesma importância e antecipando a venda nas bilheterias, com início na segunda.
Acho que vc ta confundindo cara. No jogo contra o Curitiba a venda no dia exclusivo foi maior naturalmente porque o Vasco estava disputando uma final, sendo fato que houve mais divulgação e que os torcedores estavam bem mais ligados e interessados em assistir no Estádio. Aí está a diferença principal.
O Club funciona no final de semana sim, mas apenas para a venda de ingressos e outras poucos atividades. A diretoria não trabalha no final de semana cara. E não posso criticá-la por isso.
Não conheço o motivo do Lucla e do Dementor. Não acho legal a gente tentar culpar alguém, principalmente quando não conhecemos como funcionam as coisas. Ficar julgando na base do achismo não dá. Não acho que a minha postura significa que estou passando a mão na cabeça das pessoas e nem que estou tapando o sol com a peneira. Não ganho nada com isso. Digo as coisas com base nas minhas impressões e procuro temperar a minha conclusão, porque não vido dentro do Club. E não sei se a diretoria já teve tempo suficiente para fazer o que tanto se exige dela. Talvez vc tenha razão, mas certeza não.
Presumir que o torcedor não quis arriscar por que conhece o histórico da direção é um absurdo. É um veredicto desprovido de fundamento. Acho que hoje os torcedores (a grande maioria) têm recursos (telefone e net) e podem buscar as informações sobre a venda de ingressos, de modo a obtê-las antes de ir a determinada sede para comprar com segurança.
Eu quero também que o Vasco ofereça um serviço decente e de qualidade. Sei que estamos longe disso. Entretanto, não vou ficar aqui acusando ninguém de que os serviços não são decentes porque a diretoria é incompetente, porque é desidiosa, desinteressada, porque não se importa com o sócio, etc, como muitos fazem e propalam por aí - é fácil ser pedra, quero ver é ser vidraça. Fazer estas afirmações sem saber o que se passa dentro do Club, no meu modo de pensar, é errado. Penso que a época da inquisição já passou e eu não quero que volte. Vc que é uma cara que estudou e estuda, deve saber o quanto é ruim definir culpas sem conhecimento dos fatos. Por isso, meu amigo, não julgarei severamente terceiros mesmo que a minha impressão não sejo boa sobre esses terceiros, justamente porque é só a minha impressão e não, necessariamente, a realidade.

É sério Gerson, eu entendo seus motivos de querer defender a diretoria para não criar um tumulto no clube, enfim, deixa-los trabalhar. Mas não podemos defende-la do indefensavel, muito menos quando prejudica o torcedor, principal patrimonio do clube.
Se acha que ela está acima de todos nós, paciência. Não vou te convencer a mudar seu ponto de vista com relaçãoa isso ou a eles.
Eu acho que a torcida está acima deles todos e como principal patrimonio, deve ser muito bem tratada. E infelizmente, não é o caso. Se acha, paciência.

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Lopo Ter Out 18, 2011 6:58 pm

E outra, não julgo nada por "achismo". Julgo com fatos concretos que acontecem. Eles estão aí. Só não vê, quem não quer. Já cansaram de não abrir bilheteria para sócio, já nos avisaram a venda de ingressos em locais que não estavam vendendo, já avisaram a venda no dia da venda (ou não concorda que tem que ser antecipadamente??), enfim, não vendem pela internet para sócios, ingressos na marra para a final da CB para os sócios, quando torcidas e conhecidos tiveram toda a facilidade do mundo, entre outras coisas que não valorizam os sócios.

Presumir que o torcedor não quis arriscar por que conhece o histórico da direção é um absurdo??? Por que?? É só ver o exemplo do Dementor. Foi exatamente isso. Infelizmente, o historico não ajuda. As pessoas tem realmente meios de buscar a informação, só que quantas vezes as informações não foram erradas??

Não sei se a diretoria está aí ou não está aí para a gente. Fato é que as atitudes mostram algo negativo. Infezlimente.

E me desculpe, você passa a mão na cabeça sim das pessoas. Alias, pessoas que você nem conhece e aí sim, no achismo, julga como bem intencionadas. Que nunca tem a intenção de errar.

É só perguntar para as pessoas que convivem conosco e ver se não exagera na "defesa" da diretoria. Não acho legal ficar crtiicando sem motivo, mas passar a mão na cabeça das pessoas que comentem erros absurdos na frente do nosso clube também não é a solução para nada.

Abraços

Lopo

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  ALAN SOUZA Qua Out 19, 2011 10:59 am

INGRESSO NA MÃO.
E AÍ JACIEL JÁ CONSEGUIU O SEU?

ALAN SOUZA

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Jaciel Qua Out 19, 2011 3:28 pm

ALAN SOUZA escreveu:INGRESSO NA MÃO.
E AÍ JACIEL JÁ CONSEGUIU O SEU?
sim! O rapaz conseguiu ao preço de 40 reais.
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Jaciel Qua Out 19, 2011 5:26 pm

Shocked fiquei sabendo agora que o rapaz ainda não conseguiu nossos ingressos!

alan, na pior das hipóteses, no dia do jogo dá pra comprar com cambistas?

tô puto! já dei o $ ao meu amigo e pensava que ele já tinha comprado!
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos!!!!! Empty Re: Ingressos!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos