Sócios do Vasco da Gama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do Programa de Sócios

+6
Lopo
cezarmc
GersonVianna
Dementor
Jaciel
Ricardinhoct
10 participantes

Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Ricardinhoct Qui Out 13, 2011 6:28 pm

Era para ser entre hoje e amanhã o começo da disponibilidade dos Boletos, mas vai haver um pequeno atraso, pois o sistema de cobrança está sendo trocado do HSBC para o Itaú.

O Forum vai voltar em breve, e com a mediadora Luana tomando conta dos marmanjos do Forum, kkk

A Promoção Penalty e Gol será aberta para as pessoas de outros Estados, a pessoa sorteada e que vai optar por participar ou não da Promoção, as despesas serão por conta do Sócio.

O Programa de Sócios terá uma Ouvidoria, para na base do possivel resolver todos os Problemas.

As atendentes vão ligar para os Cadastrados para tentar Captar os Sócios que em algum momento deixaram de pagar, além de registrar o motivo que fizeram ele deixar de pagar as mensalidades, criando um banco de dados com as maiores reclamações e os principais problemas.

Quando tudo estiver funcionando espero que não tenha aqueles antigos problemas, e que as mudanças sejam em beneficio do Vasco e dos Sócios.

Obs: como falei o Recadastramento está apenas para quem efetua o pagamento pelo Cartão, pelo motivo de estar mudando do HSBC para o Itau, as cobranças no Boleto

Ricardinhoct

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Jaciel Qui Out 13, 2011 6:40 pm

só nos resta esperar! rs

O lance da promoção pênalti é gol pros sócios de outros estados é legal!
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Dementor Qui Out 13, 2011 6:56 pm

Ricardinho, eu ja tinha os boletos impressos até dezembro e já paguei esse mês. Você sabe dizer se vai valer esse pagamento?
Dementor
Dementor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 56
Localização : Madureira - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  GersonVianna Qui Out 13, 2011 7:33 pm

Ricardinho, quanto à integração dos site futebolcard e torcedor afinidade, quando vai ocorrer? Tem alguma novidade?
Essa demanda é antiga e visa beneficiar os sócios que querem comprar com desconto pela net.
E quanto ao programa de pontos, como ficará?
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  cezarmc Qui Out 13, 2011 8:41 pm

Tem uma novidade tbm, não tem nenhuma previsão para o retorno do fórum, mandei a seguinte msg perguntando sobre os boletos e do fórum e olhem a resposta que eu tive:

"Caro Sócio

Informamos que as baixas dos meses de setembro e outubro já foram dadas no sistema, os próximos pagamentos podem continuar sendo efetuados com os boletos antigos, em relação ao fórum não temos uma previsão de volta.


Saudações Vascaínas!!!!!!!!



Em 11 de outubro de 2011 09:59, Cezar Maraes <cmaraes@yahoo.com.br> escreveu:

Bom dia, fiz meus dois últimos pagamentos, setembro (12/09) e outubro (10/10) com boletos que tinha impresso antes do site sair do ar. Quero saber se a baixa será dada automaticamente ou se terei que enviar os comprovantes. E os pagamentos seguintes, não faço mais com os boletos antigos????
Também quero saber sobre o retorno do nosso fórum de debates, esse é um dos maiores atrativos para nós, sócios de fora do rio.
Saudações Vascaínas.
Cezar Marães Cerqueira
Sócio-Geral"

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Lopo Sex Out 14, 2011 11:10 am

GersonVianna escreveu:Ricardinho, quanto à integração dos site futebolcard e torcedor afinidade, quando vai ocorrer? Tem alguma novidade?
Essa demanda é antiga e visa beneficiar os sócios que querem comprar com desconto pela net.
E quanto ao programa de pontos, como ficará?

Ponto fundamental...

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Lopo Sex Out 14, 2011 11:11 am

Luana é gostosa??? Laughing

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Nickvas Dom Out 16, 2011 6:25 pm

Eles estão criando coisas maneiras para o programa , mais se tirarem o fórum vai ficar muito chato.
Criamos muitas amizades no fórum.

Nickvas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Jaciel Dom Out 16, 2011 7:08 pm

passou um comercial no PFC com Dinamite falando e com a carteirinha nova em mãos.
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Ricardinhoct Ter Out 18, 2011 7:17 pm

Hoje estive em São Januário, e dando prosseguimento das mudanças

1º Todos os Sócios que foram cobrados pela empresa antiga, se não me engano e a pague alguma coisa, e pela nova empresa operadora dos Cartões de Creditos em duplicidade terão o dinheiro devolvido, ou se preferirem ficaram com a mensalidade posterior paga. Houve um erro de conflito, pois como a empresa administradora de cobrança de cartões de credito antiga já tinha feito todo o agendamento de cobrança e quando as pessoas faziam o novo cadastro a nova empresa também fez a cobrança, isso foi um erro, e vai ser solucionado.

2º O Site vai voltar a ser funcional em breve, inclusive com o Forum, o site do jeito que está só entrou em operação para que as pessoas adiantassem o recadastramento de pagamento no Cartão de Credito, e que as pessoas pudessem ser associar com o pagamento no Cartão.

3º O Itaú está finalizando os testes de cobrança com os novos Boletos e em alguns dias, já estará disponivel a opção de pagamento do Boleto.

4º As pessoas que pagam com Boleto não precisam ficar preocupados que elas estão adimplentes desde que tenha pago o mês de setembro.

5º Como só teremos mais 2 jogos em São Januario, e talvez se tiver + 1 classico, estou vendo se já no jogo contra o São Paulo ou Avai, possa dar inicio ao Sorteio de ao menos 1 Sócio de fora do Rio que queira bater o Penalty, na Promoção Penalty é Gol, logico que as despesas o Vasco nem o Programa vão arcar, ficando a cargo do Sócio o desejo de querer ou não participar da Promoção, que dá direito ao Sócio a 1 ingresso e cobrar o Penalty, podendo ganhar 1 camisa Oficial, além de ganhar a Camisa da Promoção.

6º A Central está passando por modificações, a Danielle será a pessoa responsavel pelo Programa e para resolver os Problemas dos Sócios se as atendentes não conseguirem solucionar.

7º Hoje também Falei com o Roni da Netshoes/Gigante da Colina e estamos fechando descontos para os Sócios, não sei ainda a % nesse 1º momento, mas tentarei ao menos o mesmo que eles oferecem para clientes Sky. Estou em processo bem avançado de negociações, tanto com o Roni e a Thais que é a Gerente Geral que cuida do Site/Loja Gigante da Colina.

Obs: Creio que para colocar tudo nos trilhos ainda terá um duro caminho pela frente, mas a força de vontade das pessoas que hoje fazem parte do Programa de Sócios e de que os Sócios tenham uma melhoria significativa.


Ricardinhoct

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Jaciel Ter Out 18, 2011 7:53 pm

Rolling Eyes
Jaciel
Jaciel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  cezarmc Qua Out 19, 2011 12:07 am

Ricardinhoct escreveu:Hoje estive em São Januário, e dando prosseguimento das mudanças

1º Todos os Sócios que foram cobrados pela empresa antiga, se não me engano e a pague alguma coisa, e pela nova empresa operadora dos Cartões de Creditos em duplicidade terão o dinheiro devolvido, ou se preferirem ficaram com a mensalidade posterior paga. Houve um erro de conflito, pois como a empresa administradora de cobrança de cartões de credito antiga já tinha feito todo o agendamento de cobrança e quando as pessoas faziam o novo cadastro a nova empresa também fez a cobrança, isso foi um erro, e vai ser solucionado.

2º O Site vai voltar a ser funcional em breve, inclusive com o Forum, o site do jeito que está só entrou em operação para que as pessoas adiantassem o recadastramento de pagamento no Cartão de Credito, e que as pessoas pudessem ser associar com o pagamento no Cartão.

3º O Itaú está finalizando os testes de cobrança com os novos Boletos e em alguns dias, já estará disponivel a opção de pagamento do Boleto.

4º As pessoas que pagam com Boleto não precisam ficar preocupados que elas estão adimplentes desde que tenha pago o mês de setembro.

5º Como só teremos mais 2 jogos em São Januario, e talvez se tiver + 1 classico, estou vendo se já no jogo contra o São Paulo ou Avai, possa dar inicio ao Sorteio de ao menos 1 Sócio de fora do Rio que queira bater o Penalty, na Promoção Penalty é Gol, logico que as despesas o Vasco nem o Programa vão arcar, ficando a cargo do Sócio o desejo de querer ou não participar da Promoção, que dá direito ao Sócio a 1 ingresso e cobrar o Penalty, podendo ganhar 1 camisa Oficial, além de ganhar a Camisa da Promoção.

6º A Central está passando por modificações, a Danielle será a pessoa responsavel pelo Programa e para resolver os Problemas dos Sócios se as atendentes não conseguirem solucionar.

7º Hoje também Falei com o Roni da Netshoes/Gigante da Colina e estamos fechando descontos para os Sócios, não sei ainda a % nesse 1º momento, mas tentarei ao menos o mesmo que eles oferecem para clientes Sky. Estou em processo bem avançado de negociações, tanto com o Roni e a Thais que é a Gerente Geral que cuida do Site/Loja Gigante da Colina.

Obs: Creio que para colocar tudo nos trilhos ainda terá um duro caminho pela frente, mas a força de vontade das pessoas que hoje fazem parte do Programa de Sócios e de que os Sócios tenham uma melhoria significativa.

Valew pelas informações, pelo menos uma expectativa existe.

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Ricardinhoct Qua Out 19, 2011 4:59 pm

Hoje dei mais um passo para buscar que os Sócios tenham descontos no site da Gigante da Colina.

Consegui com a Thais Bergamo, e ela vai desenvolver o Projeto para que o site Gigante da Colina possa em um Futuro Breve oferecer os Descontos aos Sócios.

A ESM ( Entertainment Sport Management ), que administra o site Gigante da Colina, foi autorizado pela Thais Gerente Geral da Net Shoes e pelo Roni Diretor de Marketing e Sócio da NetShoes, a desenvolver o Projeto do site para que o mesmo forneça a Ferramenta de desconto para os Sócios, na semana que vem ela pediu que eu ligasse para ela, para que pudesse dar uma data de quando a Ferramenta vai estar pronta.

Com a Ferramenta Pronta, só vai ficar faltando a relação de como será dado os descontos, vantagens, e o que pode atrair para o Vasco e para a Netshoes.

Espero que em breve os Sócios possam comprar no site da Gigante da Colina com descontos, e com isso ser mais um aumento na fonte de renda do clube, poís o Vasco leva Royalties em vendas de produtos no site da Gigante da Colina.

Ricardinhoct

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  GersonVianna Qua Out 19, 2011 5:08 pm

Lopo escreveu:
GersonVianna escreveu:Ricardinho, quanto à integração dos site futebolcard e torcedor afinidade, quando vai ocorrer? Tem alguma novidade?
Essa demanda é antiga e visa beneficiar os sócios que querem comprar com desconto pela net.
E quanto ao programa de pontos, como ficará?

Ponto fundamental...
Obrigado Ricardinho pelas informações. Sei que não deve ser nada fácil para a galera que tá tentando solucionar problemas, mas gostaria de saber sobre a integração dos sites, porque, sem dúvidas, esta seria uma excelente ferramenta que facilitaria a vida dos sócios na compra do seu ingresso. Acho que a venda pela net com desconto para sócios é a ação mais importante que a Diretoria deve se preocupar, já que ela pretende atrair novos sócios e manter os existentes.
GersonVianna
GersonVianna

Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 60
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Lopo Qui Out 20, 2011 2:59 pm

Uma dúvida? Estão falando em nova empresa. A TA saiu?

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  TEIXEIRA Dom Out 30, 2011 8:52 am

Lopo escreveu:Uma dúvida? Estão falando em nova empresa. A TA saiu?
Não sei se saiu. Esta é a marca registrada desta gestão: ninguém sabe nada. Só sei que continuam debitando meu cartão de crédito. Agora são duas cobrando. E parecem irmâs gêmeas.

TEIXEIRA

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  cezarmc Seg Out 31, 2011 11:55 am

E o Fórum nada, acho que não estão fazendo questão dos sócios de fora do rio. No

cezarmc

Mensagens : 165
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 49
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  DanielMartorelli Seg Out 31, 2011 1:22 pm

Não dá pra entender nada!!!

Acabei de ligar pra eles perguntando pelo boleto de outubro, já que no site já aparece o boleto de novembro e me mandam o boleto do HSBC com o nome da Torcedor Afinidade.

Nem vou pagar então...

DanielMartorelli

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Lopo Sex Nov 04, 2011 12:14 pm

PQP. Quanta novidade....

Lopo

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  adriano_veloso Sex Nov 04, 2011 4:56 pm

Lopo escreveu:Uma dúvida? Estão falando em nova empresa. A TA saiu?

Se não me engano, saiu a TA e entrou outra que não me lembro o nome, mas que tem o dono da TA como um dos sócios, ou seja, nada(ou pouca coisa) mudará..

Pra quem paga com cartão de crédito, olhem a fatura e vejam se não foram cobrados em duplicidade, aconteceu comigo e com outros sócios...
Uma cobrança da TA e outra do MOIP(novo sistema de pagamento).

1 Atendente do Vasco é meu entrou em contato comigo e disse que o valor seria estornado.


adriano_veloso

Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Programa de Sócios Empty Re: Novidades do Programa de Sócios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos